OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

AÇUDE DO APERTADO, FAZENDA ARARAS - ANTES E DEPOIS DAS CHUVAS

Para mim que tenho criado um elo afetivo com a história e a paisagem da Fazenda Araras à 15 km de Lajes, mas pertencente ao município de Fernando Pedroza, tive o privilégio de acompanhar uma das transformações mais significativas dos últimos 3 (quase 4) anos: o Açude do Apertado tomou bastante água. Fui diversas vezes nessa fazenda visitar o Túnel da Ferrovia Abandonada e a casa de pedra, e uma das imagens que eu aguardava mais ansioso era o de ver este açude com água. Hoje acompanhado de meu amigo Tárcio Araújo observei de perto este acontecimento. Acompanhe parte de sua transformação!
Açude visto de cima da casa de Pedra


FONTE:http://cicerolajes.blogspot.com.br/search?updated-max=2014-04-09T16:51:00-07:00&max-results=9

Nenhum comentário:

Postar um comentário