OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sábado, 12 de abril de 2014

Depois de alguns anos, Show CIA de rodeio novamente em nossa cidade




Hoje dia 11 de Abril o grupo CIA de rodeio está de volta, apos alguns anos eles voltaram como eles disseram na sua despedida, que quando voltassem a Lajes estariam mais equipados, e assim foi, com arquibancadas mais reforçadas, o som bom, brincadeiras novas, mais como sempre dedicando o seu trabalho para mostrar o público presente, praticamente lotado, o espetáculo foi o show a parte, veja alguns registros.:

Os dois lados da arquibancada praticamente totalmente lotados, que bom.
 Esse é o famoso mudinho, ele não é maluco, ele é o dobro de maluco, com suas brincadeiras tira sorrisos do público


 O pessoal de vendas também estavam apostos, a foto que tirei do senhor vendendo pipoca ficou escura, mas tá valendo a representação do rodeio.

 
O locutor oficial tem todo um preparo antes de começar o seu show de voz e de andamento do trabalho, muito bom o desempenho

Os peões do rodeio fazem uma oração para dar inicio aos trabalhos
A proteção divina também faz parte do inicio dos trabalhos
A criançada de Lajes contribuíram para o show

 Pequenos touros são colocados para os meninos


 A foto não ficou boa, mas dá pra ter uma noção da veracidade do rodeio, aqui não tem boi marcado não, aqui vai o que tá na frente.


 Os apreciadores de vaqueijadas também estiveram presentes no rodeio e gostaram muito, Antônio Faustino e Oton


 Esse é o entrevistado que pensou que iria ganhar um beijo da mulher ai ao lado!!!!!!!!


 Ele ganhou foi um beijo do bode, Chico preto o homem que beijou o bode, vai passar um bocadinho de dias só olhando pra comadre em casa, lascou-se

 A derrubada do boi também deixou todos apreensivos, vaqueiros acostumados de pegar o boi entrou e alguns derrubaram, o valor da premiação era de 100 reais para quem derrubasse o boi no chão sem usar nada apenas  as mãos e a força, este foi pixotinho que derrubou o bicho no chão
A brincadeira final foi a briga destes dois para derrubar o boi, um mudo e um bêbado, pense numa briga feia.

Parabéns aos organizadores do show de rodeio, que tiveram alguns apoios de empresários, só falta melhorar na iluminação, uma hora tá claro daqui a pouco se apaga e fica amarelo, para registros e filmagens não fica legal.

Pois bem, estão de volta a nossa cidade a companhia de rodeio ( CIA), pois bem, quando estiveram em nossa cidade a alguns anos atrás a entrada já era cara, agora que deu o raio ficou ainda mais caro, o ingresso, mas não vamos colocar a culpa dos organizadores, sabe por que? 

Temos uma lei que está vigorando que é a lei da meia entrada para estudantes, até ai tudo bem, mas com essa lei, quando se tem eventos, ou festas, ou qualquer movimento que de a meia passagem ou entrada, os valores duplicam, para os estudantes muito bom, mas para o trabalhador(a), para o dono(a) de casa? Ele chega lá feliz que vai querer assitir, mas quando pergunta o valor,  a organização já coloca a entrada dobrando, pois existe a lei que rege a meia entrada apenas para estudante, agora me pergunto será que o estudante ele paga imposto? será que o estudante, ele trabalha o dia todo e a noite quer ter um laser? me explica ai quem quiser, pode falar no comentário, o pobre que não tem laser junta alguns trocadinhos para tentar assistir qualquer evento, seja , circo, parque, ou um evento como esse? Sem falar de festas particulares que também são atingidas pela meia entrada e acabam aumentando o valor da entrada e também dos produtos vendidos dentro do espaço, vergonha, e ai quando é que vamos ter um circo em nossa cidade? e olha que o empresário fuxiquinho ele veio aqui em Lajes saber como era e o que deu, ele saiu correndo daqui porque não iria dar para ele se instalar aqui com todas essas questões de meia entrada, pagar terreno, quanto era que não iria sair uma entrada de um circo de alta categoria? Quando é que vamos ter um parque novamente em nossa cidade? Só se ele dobrar as corridas.

É quem foi hoje, talvez amanhã não vá, mas que é bom e engraçado não resta dúvida, tira um pouco a rotina do Lajense, mas pra se viver está caro.

Já sabem quem gostar de mim é como sou, quem não gostar que se tore. 

FONTE:http://cabuginoticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário