OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

domingo, 14 de setembro de 2014

Atleta de 65 anos morre durante meia maratona em Natal


123990

fonte: tribuna do norte

Um atleta de 65 anos de idade que corria a Meia Maratona de Natal, na manhã deste domingo (14), em Natal, faleceu poucos metros antes de completar a prova dos 21 quilômetros. A corrida organizada pela Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Esporte e Lazer de Natal (SEL).

O atleta de 65 anos anos teria passado faltando pouco mais de 500 metros da linha de chegada, nas imediações da praia do Forte.  Apesar de ter recebido os primeiros socorros médicos no local, não resistiu. Essa foi a sexta edição da competição que conta com a participação de atletas amadores e profissionais. Dois médicos prestaram o primeiro atendimento, mas a vítima foi socorrida até um hospital particular no bairro de Petrópolis.

A prova ocorreu em um percurso só de ida e a largada para os competidores das prova dos 5 km, 10 km, com largada em trechos diferentes da Via Costeira, e a de 21 km partiu das proximidades da Arena das Dunas, com encerramento de todas as provas acontece no Forte dos Reis Magos. Por Tribuna do Norte



Nenhum comentário:

Postar um comentário