OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

LAJES / RN: A CIDADE DAS OBRAS INACABADAS MAIS ATÉ QUANDO???



Este é o famoso calçadão de nossa querida lajes do cabugi,pois é, ele se encontra neste momento parado inacabada e abandonado, o que deveria ser  um local para o lazer dos lajenses se tornou em mais uma obra faraônica sem termino, isto significa mais dinheiro público que é nosso investido em nada pra nada  pra ninguém.
Não existe explicações nem tão pouco alguma justificativa pra uma obra dessas ficar assim parada no meio do caminho, poxa é tão difícil concluir uma obra em nosso município assim, falta dinheiro é??? eu acho que não, pois recursos para estas construções vem sempre ou seja o nosso dinheiro suado sendo pago mais da metade do ano só em arrecadação de impostos, eu não acredito de jeito nenhum  que tenha faltado dinheiro para conclusões de obras não só como este do calçadão como também dentre outras obras abandonadas por aí fora em nosso município.
Logo após a frente do calçadão o que deveria ser uma ponte sob o rio ceará-mirim só DEUS sabe quando é que será feita,mais uma obra encostada.
dá uma olhada só na nossa PONTE rio cará-mirim em lajes

CONSTRUÇÃO DA PONTE RIO CEARÁ MIRIM EM LAJES RN / TÁ PRA MAIS UMA UTOPIA DO QUE UMA REALIDADE

Esta é ponte do rio Cerá Mirim em Lajes Do Cabugi no RN,  com suas fundações praticamente paradas aliás sem nenhuma fundação concluída ainda, A população ainda aguarda ansiosa pelo termino desta obra que será muito importante para os lajenses, mais afinal o que foi que houve com a construção da ponte do rio Ceará Mirim em Lajes?
Vamos lá, no dia  12 de dezembro do ano de 2011 foi dado o inicio da sondagem no solo daquele local, onde deveria ser realmente a ponte sobre rio Cerá Mirim,um investimento estimado na época em dois milhões de reais do Ministério da Integração Nacional através do DNOCS.
Segundo o gestor do nosso município este investimento seria então um dos maiores investimetos  que o município havia recebido.
Na época também foi prometido também 
  um Calçadão e um Pórtico com mais de R$ 400 mil reais de investimento.
Os recursos foram conseguidos por intermédio do nosso prefeito ao então deputado federal Henrique Alves.
O que nós cidadãos queremos saber o porquê das obras não acontecerem no prazo estabelecido,porquê tantas dificuldades para conclusão de uma obra como essas,onde dinheiro nosso está sendo aplicado e não estamos vendo retorno de beneficio ao cidadão.
São assuntos como esses que nós abordamos aqui neste blog diariamente quase sempre todos os dias, mais parece que os eleitos pelo o povo não querem vê tal situação mostrada neste blog, como tem um certo ditado popular que diz né , O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VÊ, é a real situação do nosso município, não vai adiantar nada eu postar coisas belas e elogiando a deputado A, a prefeito B, ou a vereador C,. 
A verdade é essa não tem como esconder, a nossa cidade está desprezada e fico triste com isso pois LAJES é uma cidade de pessoas hospitaleiras, gentis, honestas e trabalhadoras, a nossa cidade não merece um tratamento desses.
Não sou daqui sou nascido e criado de NATAL , mais não troco LAJES DO CABUGI, por nenhuma capital do brasil, pois foi aqui ,neste lugar que DEUS me abençoou.
 
Lajes conta com vocês senhores do legislativo e o senhor prefeito do nosso município.Colocamos vocês no lugar que estão hoje para trabalhar por nossa cidade e não pra deixar a nossa cidade parada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário