OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

VERGONHA! EM MACAU FOI UMA CRUZADA EVANGÉLICA OU UM "SHOWMICIO"?



fonte:macauemfotos

Cantora Alice Maciel, uma verdadeira serva de Deus


Santinhos de candidatos ligado a igreja sendo distribuídos no evento.

Candidatos a deputados, ligados a Igreja Evangélica fizeram de uma cruzada evangélica no último domingo em Macau. Um verdadeiro "showmicio"! 
Teve candidato que estava distribuindo santinhos com propostas da sua candidatura e teve outro que até discursou. Isso é um verdadeiro absurdo! 
O pastor da congregação que abrange Macau suspendeu  todos as atividades das igreja para que os fiéis pudessem participar da cruzada, que mais parecia um comício eleitoral. 

Candidatos e partidos que se sentirem prejudicados com o movimento podem ingressar junto ao MP eleitoral ou na própria Justiça Eleitoral uma representação. Afinal a lei é para todos.(Transparência Macau).

NOTA DO FOCOELHO: uma vergonha, hoje a maioria das igrejas evangélicas tem alguns candidatos que se aproveitam dos cultos para fazer propaganda politica......ERRADO TA O PASTOR EM PERMITIR..............E MAIS ERRADO É EM  QUEM VOTAR NELES.
Com certeza, esse não conhece a palavra de  deus, e se conhece, não segue. 
Lembre, você que esta correndo atras do dinheiro, achando que terá felicidade......você morre e o dinheiro fica, e todo o dinheiro que você deixou na terra não vai te livrar das labaredas do INFERNO.
Vale salientar que a cantora Alice Maciel não tem nada a ver com estes políticos que se escondem atras da bíblia para ganhar dinheiro.
(O SEU DINHEIRO NÃO COMPRA A TUA SALVAÇÃO)
ARREPENDEI-VOS ENQUANTO À TEMPO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário