OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

CAVALGADA DE LUIZ FAUSTINO - DIA MUNICIPAL DO VAQUEIRO DE NOSSA CIDADE


Fonte: Cabugi Notícia de Lajes 

BANNER OFICIAL, FICOU UM POUCO CORTADO, MAS TÁ BOM

Lei municipal do ex-vereador Canindé Rocha, onde se  comemora mais o dia do vaqueiro em nossa cidade, antes que tudo realizou-se a missa do vaqueiro na Fazenda barreiras na casa de dona Lucilda o Pe. Zezinho todo ano faz questão de ir equipe da Paroquia, logo em seguida um café da manhã bem reforçado para todos que ali estiveram, estiveram presentes: O Pe. Zezinho, Prefeito Benes Leocádio, 1ª Dama e diretora da APAMI  a Sra. Ana Karina, Pres da Câmara municipal Mael Querino, Sec. de esportes Laureano Alves, Vereadores, familiares, amigos e a população no geral, finalizando com a famosa cavalgada da Faz. Barreiras até a cidade de Lajes e chegando lá o almoço, por conta de duas percas da família Faustino o forró do vaqueiro foi cancelado, já já mais noticias.

 Muitos prestigiaram esse dia do vaqueiro na Faz. Barreiras
O Prefeito Benes também participou da missa do vaqueiro.


Muitos vaqueiros amigos do inesquecível Luiz Faustino
 Saindo da Faz Barreiras para a cidade, tudo Natural, cenário da caatinga, uma verdadeira cavalgada
Vaqueiros perfilados, há frente o pelotão com as bandeiras do Brasil, do Estado e do Município,  como também o Santo protetor dos vaqueiros - Santo Antônio.

Quem também prestigiou a cavalgada foram as Crianças:



Já na cidade, algumas ruas foram percorridas, o sol muito quente fervia o asfalto, os cascos dos cavalos sofreram bastantes.



Chegando no olímpio Procópio aonde ao meio dia aquela feijoada para forrar a barriga dos vaqueiros e amigos, assim foi o dia do vaqueiro aqui em lajes, parabéns a organização.

Aqui são apenas alguns familiares, pois a família Faustino é muito grande, finalizo por aqui, realização Prefeitura Municipal de Lajes, Sec. de educação e cultura de Lajes, paroquia de Lajes, família Faustino e amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário