OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

DECISÃO JUDICIAL INTERDITA O PARQUE DE EXPOSIÇÕES ARISTÓFANES FERNANDES


XX

Fonte: .blogdedaltroemerenciano

A interdição total do Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, sede da Festa do Boi, evento tradicional que fortalece a economia agropecuária do Rio Grande do Norte, deverá causar prejuízos irreparáveis ao setor. A disseminação dessa informação deverá sustar a chegada de investidores de todos os estados da federação, que todos os anos deixam milhões de reais no Rio Grande do Norte.

x

Todavia deve-se louvar a atitude do Corpo de Bombeiros, que alertou a Anorc sobre falhas na segurança do evento, uma vez que poderia colocar em risco a vida de milhares de pessoas que circulam pelo Parque diariamente, além da presença de centenas de animais e mais de 200 expositores presentes no local.
Essa decisão meramente técnica envolveu, acredito, a avaliação do Ministério Público através de laudos periciais oferecidos pelo Corpo de Bombeiros, culminando com a decisão judicial. Mas como o dano material não foi causado e as exigências podem ser cumpridas, ainda há tempo para o RN lucrar com a Festa do Boi. Vamos agir?
Ligue: (84)  9965 - 22093

Nenhum comentário:

Postar um comentário