Bancos de Natal voltam a ser multados por desabastecimento de caixas eletrônicos
![]() | |
Destaque da Tribuna do Norte...Depois de notificar bancos, Procon Natal percorre agências bancárias para averiguar se houve a reposição de cédulas e envelopes para depósitos nos caixas eletrônicos após o prazo de 24 horas dado às instituições. Na manhã desta segunda-feira (7), três equipes percorrem os bancos para observar a situação. Já foi confirmado que pelo menos uma agência será multada.
E de acordo com o diretor do Procon Natal, Kléber Fernandes, a agência do Banco do Brasil da avenida Rio Branco estava com apenas 3 dos 21 caixas eletrônicos com cédulas, além de não haver envelopes para os depósitos e nenhum funcionário orientando filas para prioridades. Com isso, está confirmado que o banco será autuado.
|

0 Comentários