CARRO PEGA FOGO EM NATAL / RN

Carro foi incendiado nesta quinta-feira na avenida Bernardo Vieira em Natal/RN





Veículos em chamas(foto:Via Certa Natal)

Um carro foi visto em chamas na Avenida Bernardo Viera, em Natal na manhã deste feriado dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu. 
 
O veículos estava ao lado de uma instaladora de gás veicular. O veículo aparentava estar abandonado e existe rumores de que tenha sido incendiado por drogados.
 
Fonte: Via Certa Natal

Postar um comentário

0 Comentários