OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

1º lugar em audiência na cidade de LAJES-RN

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Polícia Federal descobre plano para matar deputado federal da Paraíba

Polícia Federal descobre plano para matar deputado federal da Paraíba


ll


A Polícia Federal descobriu um plano para matar o deputado federal Luiz Couto (PT-PB). O deputado alega que ficou sabendo do plano por meio de agentes federais, na sexta-feira passada (27). Quando desembarcou no aeroporto Castro Pinto, em Bayeux (região metropolitana de João Pessoa) teria recebido a recomendação de agentes da PF de suspender todas as atividades públicas previstas para o final de semana em sua agenda.
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social da Paraíba desconhece a informação de que haveria um plano para matar o deputado federal Luiz Couto (PT). O secretário Cláudio Lima, nesta terça-feira (01), negou que tenha conhecimento desse plano e alega que soube dos fatos através da imprensa.
Pelo relato do deputado federal, os supostos criminosos seriam contratados por R$ 500 mil e a transação desses valores teriam sido articuladas por um ex-policial militar, identificado como Luiz Quintino de Almeida Neto. O deputado sustenta que Quintino foi expulso da PM paraibana após inúmeras denúncias feitas pela ouvidora Valdênia Paulino e por ele. “Quintino foi preso durante a operação Squadre”, lembrou.
O parlamentar afirmou ter recebido denúncia de que parte do dinheiro [R$ 300 mil] teria sido transportado por Dinamérico Cardim, agente penitenciário que supostamente fez o carregamento do dinheiro numa caminhonete do Grupo Penitenciário de Operações Especiais da Paraíba (Gpoe), pertencente à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

fonte:http://www.blogcardososilva.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário