OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Escolinha Rfc Lajes a todo o vapor



Continue assim Nazareno Andrade  você só tem a ganhar com isso formando futuros jogadores,pena que os governantes do nosso país não investem como deveria ser investido.
Mais como você falou pessoas amigas fazem valer tudo isso a pena.

Tem coisa que deixa vc triste, o cara não ajuda em nada, ai vem falar que vc esta pedindo as coisa para vc, ajuda que peço a os amigos é para minha escolinha, e todos que ajudarem estão convidado para comparecer no dia 12 na piscina do posto, para comprova que tudo que foi doado é justamente para escolinha, e vc que falou de mim precisa saber que mesmo com ajuda dos amigos, 50% da brincadeira eu pago do meu bolso, esse tempo que vc esta falando de mim, vem gasta aqui com minha escolinha, eu treino eles sexta feira de 17;30, Sábado 08;00, e domingo de 08;00 horas da manhã. e desde já quero agradecer a Robson CabugiCamila MiryelisaHevilmerodark Martins,Erilania SousaTiago TeixeiraMaria Antonia OliveiraJosi Fernandes, Maria Luiza,Marcos Nicácio , Lenice Campos e Daiana Fernandes que já confirmaram suas doações.

fotos do face Nazareno Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário