OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

MEMBROS DO INSTITUTO INTERNACIONAL DE PROGECIOLOGIA E CONSCIENCIOLOGIA ESTIVERAM EM LAJES



Reunindo membros de vários lugares do Brasil e até de outros países, um grupo de pessoas ligadas ao Instituto Internacional de Progeciologia e Conscienciologia esteve em terras potiguares, visitaram o Pico do Cabugi em Angicos, e o Dique de Diabásio, no Rio Salgado em, Lajes.
Sobre o IIPC

O Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC) é uma instituição de Educação e Pesquisa Científica, pacifista, laica, universalista, sem fins de lucro, não doutrinária, independente, que se destaca pela excelência em cursos e publicações técnico-científicas sobre as ciências Projeciologia e Conscienciologia.

As ciências Projeciologia – estudo da Projeção da Consciência ou da Experiência Fora do Corpo – e a Conscienciologia – pesquisa da consciência, ego ou personalidade de maneira integral – foram propostas no Brasil e vêm conquistando espaço internacional, propondo novo paradigma para pesquisar a consciência.

Nas pesquisas projeciológicas e conscienciológicas, a consciência é estudada através do paradigma consciencial, facultando-lhe atuar, ao mesmo tempo, na condição de pesquisador, experimentador e objeto de pesquisa. São considerados outros corpos de manifestação, além do corpo biológico, a atuação em dimensões físicas e extrafísicas, o histórico de vidas e as interações bioenergéticas com seres e ambientes.

As pesquisas e as atividades oferecidas – Palestras Gratuitas, Seminários de Pesquisa, Cursos, Publicações, Congressos e Worshops – objetivam expandir e melhorar o entendimento da natureza humana e o desenvolvimento das habilidades parapsíquicas, através da investigação científica das manifestações da consciência, da experiência fora do corpo, da experiência de quase-morte (EQM) e demais fenômenos projeciológicos. (Retirado de: http://www.iipc.org/sobre-o-iipc/quem-somos/)


 Uma visitinha básica de uma das maiores espécies de gavião da Caatinga, o Gavião de Rabo Branco


 Diques de Diabásio, rochas com 130 milhões de anos

fonte:http://cicerolajes.blogspot.com.br/2014/08/membros-do-instituto-internacional-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário