OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Lajes: Seleção pública oferece vaga para profissional de Odontologia



fonte: cabugi notícia 

No Diário Oficial dos Municípios, no site da Federação dos Municípios do RN (Femurn), nesta ultima quinta (25), observa-se a publicação de cópia do Edital de Convocação nº 003/2014, oriundo da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Lajes, região Central potiguar. O Edital dispõe de um Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Pessoal por Tempo Determinado.

O documento cientifica da abertura de inscrições “para o Processo Seletivo Simplificado de Títulos, destinado à contratação de serviços público em caráter excepcional, nos termos das Leis nº 8.745/93, nº 9.849/99 e nº 10.667/03, por um período de outubro a dezembro/2014 podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação da referida seleção, para suprir as necessidades da administração municipal”.

O processo seletivo oferta uma vaga para o cargo de Cirurgião Dentista, com graduação em Odontologia e inscrição no Conselho de classe, com vencimento básico no valor R$ 3 mil, para atuar no Programa Saúda da Família (PSF), com carga horária de 40 horas semanais.

Legitimado pelo prefeito em exercício de Lajes, José Marques Fernandes, “Marcão” (PMDB), e pela secretária de Saúde, enfermeira Ionara Celeste Leocádio de Araújo, o Edital pode ser acessado clicando AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário