OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Trem quebra no meio da ponte de Igapó e causa transtornos



fonte: tribuna do norte

Um trem da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) quebrou quando passava em cima da Ponte de Igapó por volta das15h, na zona norte de Natal. O veículo, com cinco vagões, estava parcialmente lotado e seguia em direção à Ceará-Mirim, quando parou de funcionar.

Por medida de segurança, o veículo não abriu as portas, porém vários passageiros se arriscaram saindo pela janela e forçando a abertura das portas. O calor era a maior reclamação entre os passageiros. Uma das passageiras, Ana Maria, 40, tinha acabo de sair do trabalho e fazia o trajeto de retorno para casa. Ela opta por pegar o trem todos os dias por achar o transporte seguro. "Eu já passei por essa situação, do trem quebrar no meio da linha. Mas eu prefiro aguardar o reboque. Quando voltar a estação, pegarei um ônibus para o bairro de Nova Natal.", afirma. 

De acordo com o maquinista Everaldo Silva, a pane foi causada por um problema no inversor do compressor de ar. Por volta das 16h outro trem chegou ao local e rebocou o que estava quebrado. O veículo foi levado a estação de trem na Ribeira, na zona leste de Natal. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário