OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Governo inaugura reforma da Escola Renato Caldas em Assu



fonte: De fato

A Governadora Rosalba Ciarlini entregou, na manhã desta terça-feira (30), uma das obras mais esperadas pela população de Assu: a reforma da Escola Estadual Poeta Renato Caldas (Caic).
A obra incluiu reformas nas instalações hidráulicas e elétricas, melhorias nas salas de aula, construção de muros e calçadas, além de pontos de acessibilidade.
A reforma foi realizada com recursos do Governo do Estado da ordem de R$ 2 milhões.
Entre as autoridades presentes na solenidade de entrega estava o Prefeito da cidade, Ivan Junior, a Secretária de Educação do estado, Betânia Ramalho, a Diretora da escola, Maria do Rosário, Deputado Federal Diplomado, Beto Rosado, e Presidente da Câmara Municipal, Eliomar Alves.
O Prefeito da cidade, Ivan Junior, agradeceu o empenho da Governadora no resgate do Caic e convidou o povo assuense a trabalhar juntos para o desenvolvimento da educação "Obrigada, Governadora, porque, através do seu trabalho, a cidade de Assu conseguiu realizar grandes obras.
Agora precisamos nos unir para cuidar do patrimônio que a senhora colocou em nossas mãos", disse.
A Secretária de Educação, Betânia Ramalho, também falou sobre a importância da união para o desenvolvimento da educação. "A educação se faz com todos. Se trabalhamos juntos, tudo é possível", enfatizou.
Durante a gestão da Governadora, o município de Assu foi contemplada com investimento, como o Teatro Municipal, a Escola de Medicina, obras de saneamento e esgotamento, construção da entrada da cidade, além da assinatura da Ordem de Serviço para a construção da Escola Técnica Estadual, que irá garantir ensino profissionalizante e em tempo integral para alunos da região.
"É muito gratificante poder entregar essa obra à população assuense. Sei que muitos meninos e meninas irão passar por aqui e escrever páginas de ouro na história desta cidade", declarou a Chefe do Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário