OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

domingo, 28 de dezembro de 2014

Lei Seca. Com a vida não se brinca



Por Kezia Lopes

Temos assistido nestes últimos dias, uma enxurradas de criticas e brincadeiras de mal gosto contra a equipe que trabalhava na Operação Lei Seca, composta por Delegado Civil, Policiais Militares e Detran. As ironias de forma grotescas sempre direcionadas ao Tenente Styvenson. Em nenhum momento quem pratica ou apoia tal ato, lembra que a vida é um relógio, que são nossas ações que decide se continua ou para.

Vídeos de pessoas querendo aparecer, autoridades que deveriam dar o exemplo, cidadãos comuns fora do seu equilíbrio racional, insistindo em brincar com a vida. A alguns anos atrás um caminhoneiro alcoolizado, destruiu a vida de um enter querido nosso, isto aconteceu a poucos metros de distancia de um posto policial federal na cidade de Lajes. Aqui em Natal, Rota do Sol, uma jovem cheia de sonhos, linda, vinha em sua moto para casa, quando foi trancada por um ônibus e em seguida morta por um alcoólatra no volante. Se eu for narrar várias historia aqui, faltaria espaço. Até que uma equipe, decidiu que com a vida não se brinca, e acreditando nisto, abraçou a operação Lei Seca, como um pai abraça um filho para lhe proteger. E muitos acidentes tem sido evitados. Muitas vidas tem sido poupadas.

Mais chega uma hora que a própria mídia que condena e aplaudi tira um para deus. Não acreditamos que tal atitude seja correta. Existe uma equipe, de homens com a mesma postura e determinação do Tenente. E estes homens em seu comando vem desempenhando um dos melhores e destacados trabalho na Operação Lei Seca no Brasil.

Hoje mais intensificada, o verão está ai e várias infrações sendo evitadas, para a segurança de quem quer tão somente viver com respeito. Ao Tenente Styvenson, ele é conhecedor da nossa admiração, nosso respeito e acima de tudo nosso apoio, mais as honras nosso blog estende a todos que compõe este trabalho. Desde do Delegado que não aparece, aos policiais que abraçaram está causa.

Tenente Styvenson Reserve uns minutos de seu descanso e leia a historia e Neemias na Biblia Sagrada. E veja se vale a pena parar a reconstrução, para dar respostas a quem não tem noção do caráter, respeito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário