OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Praça Aluízio Alves em Lajes/RN em estado crítico de abandono



Essa é a praça Aluízio Alves situada na rua Getúlio Vargas  em Lajes/RN, a real situação dessa praça e dessa rua é lamentável, além da rua esburacada e do perigo constante de pessoas adultas e crianças que correm o risco de serem atropeladas a qualquer momento pelos condutores dos veículos, moradores pedem lombadas nessa rua e a reforma imediata da mesma pois a muitos buracos existentes no local.
Já a praça é um descaso que vem de muitos e muitos anos,uma praça que poderia ser utilizada pelos moradores,pelas famílias de bem e ao menos ter um  direito de sentar em seu  banco de praça e bater aquele papo mais nem isso tem.
Resumindo isso tudo é uma falta de vergonha mesmo  com toda certeza, eles (a)  os políticos passaram por ela apertaram as mãos dos cidadãos e cidadãs lajenses prometeram os céus e a terra e até agora nada.
Este ano teve passeatas mobilizações políticas com toda certeza aquele aperto de mão camarada e um tapinha nas costas dizendo conto com o seu voto fulano, vote no meu candidato ele vai fazer tudo isso aqui, vai te dar emprego e renda e uma linda praça para os seus filhos brincarem kkkkkk conversa fiada, sempre é assim a ladainha é sempre a mesma, promessas e promessas, não caiam nessa não existe político bom isso é uma utopia não é realidade.
Fica aqui registrado este descaso e a falta de comprometimento para com o cidadão lajense por parte do poder público do nosso município.
Ao gestor do nosso município e aos vereadores (a) da nossa querida Lajes zelem por ela trabalhem mais, se mexam corram atrás de empresas para empregar este povo humilde honesto e trabalhador.
A questão não são apenas as obras inacabadas é de uma forma geral, saúde, educação,emprego para o povo ficar independente livre de pressão política dentre outras coisas mais, Lajes tem que andar pra frente tem que ser uma cidade de primeira ela não é por conta da má gestão que não é de agora já vem se arrastando por muitos anos, não sou  sensacionalista nem tão pouco radical coloco aqui a verdade, devemos cobrar mesmo não devemos ficar calados diante de situações como essas, se não cobrarmos as coisas não mudam ficam do mesmo jeito.
Esperamos que este problema seja resolvido esperamos que o senhor gestor e vereadores (a) olhem com mais carinho por Lajes.









Nenhum comentário:

Postar um comentário