OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sábado, 8 de agosto de 2015

Motoristas de ônibus ameaçam greve geral dia 11 em Natal




Fonte: Blog Trampolim da Vitória 

Os usuários do transporte público de Natal devem ficar atentos para uma possível greve de motoristas e cobradores de ônibus já na próxima terça-feira (11).
A confirmação se haverá ou não a greve geral virá após reunião da categoria com o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Natal (Seturn) agendada para segunda-feira (10).
De acordo com Júnior Rodoviário, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Natal (Sintro-RN), caso as duas partes não entrem em acordo sobre pontos não cumpridos em acordo realizado no mês junho os trabalhadores vão parar por tempo indeterminado.
Segundo o presidente do sindicato, os trabalhadores cobram o cumprimento de duas cláusulas acordadas em reunião com representantes do Executivo Municipal em que ficou definido o reajuste salarial dos Assistentes de Serviços Gerais (ASG) e a presença de no mínimo 50% dos cobradores nos ônibus que circulam na cidade.
Na manhã desta sexta-feira houve rodada de negociação na Superintendência Regional do Trabalho (DRT/RN), porém não houve acordo. 


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário