OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Alemanha oferece 100 mil euros por suspeito de atentado


polícia em Berlim

Fonte: DW 

A Procuradoria Federal da Alemanha ofereceu nesta quarta-feira (21/12) 100 mil euros de recompensa por informações que levem à captura de Anis A., suspeito de ser o autor do atentando a um mercado de Natal em Berlim, que deixou 12 mortos e 48 feridos.
Além de pedir ajuda à população para localizar o tunisiano, de 24 anos, as autoridades ressaltaram que Anis A. pode ser violento e estar armado. Desde a meia-noite de terça-feira, ele está sendo procurando na Alemanha e nos países europeus que integram o espaço Schengen.
As investigações alcançaram também o país natal do suspeito. A polícia antiterrorista da Tunísia interrogou nesta quarta-feira a família de Anis A. "Uma unidade da divisão antiterrorista questionou a família do suspeito", disse uma autoridade de segurança, sob condição de anonimato.
O pai de Anis A. contou que o jovem deixou o país há sete anos como imigrante ilegal e passou quatro anos preso na Itália. Há cerca de um ano, o suspeito teria ido para a Alemanha.
A Procuradoria confirmou ainda que a Justiça berlinense autorizou a observação do suspeito entre março e setembro deste ano. A investigação partiu de informações de que Anis A. estaria planejando um roubo para conseguir dinheiro para comprar armas.
Congresso de Senhoras na AD em Lajes/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário