OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

domingo, 18 de dezembro de 2016

PROCESSO ELEITORAL CHEGA A SEU FIM E DIPLOMAÇÃO DE 3 CIDADES DA 17ª ZONA ELEITORAL COM SEDE EM LAJES



Fonte: Cabugi Notícias 

Processo eleitoral chega ao seu fim, onde poder judiciário com sede em Lajes na 17ª zona eleitoral na pessoa da Meritíssima Gabriela Marques e funcionários  juntamente com o ministério publico através da promotora Juliana Alcoforado e funcionários, ambos participaram da entrega do diploma de vereador, prefeito e vice das cidades de Caiçara do Rio dos Ventos, Lajes e Pedra Preta, ambas seus representantes e candidatos tiveram a maioria  dos votos nas eleições 2016, antes mesmo de começar o período de eleição já se organizavam para assegurar uma eleição limpa, segura e legal, mesários tiveram treinamento, a organização das urnas eletrônicas eleitorais,  na oportunidade fizeram como rege as leis eleitorais, com regulamentação de veículos, aferição de som, cadastro de candidatos e filiados, fiscalização de passeatas, comícios, etc... Assim chegando o dia de votação, onde como já era esperado uma movimentação maior, isso, em virtude de denuncias de boca de urnas, compra de votos, brigas ou discussões entre outros... Assim chegou o dia de oficializar os escolhidos pelo povo.

Na noite de Quinta Feira no centro pastoral a cerimonia teve a presença de autoridades politicas, religiosas, advogados da OAB, familiares e população em geral, assim os candidatos eleitos receberam seu diploma para exercer a função que lhe foi creditado através de votos.

Parabéns a todos e a todas que direto ou indireto trabalharam para que o processo eleitoral tivesse inicio, meio e fim... Respeitando as leis assim frisadas e impostas em processo eleitoral...

A meretissima Gabriela agradeceu a todos que fizeram as eleições acontecer. Os mesários foi significante e primoroso.



fotos do face de Gabriela Marques...

Nenhum comentário:

Postar um comentário