segunda-feira, 27 de agosto de 2018

CAMPUS LAJES oferece 108 vagas, entre cursos Integrados e Subsequentes



Fonte: IFRN/LAJES

O Exame de Seleção 2019, realizado através de processo seletivo, dará acesso a 3.148 vagas distribuídas em 82 cursos técnicos integrados ao ensino médio em 20 campi espalhados pelo Rio Grande do Norte. As vagas são voltadas a estudantes que estejam concluindo ou já concluíram o ensino fundamental.
O período de inscrições se estenderá até o dia 03 de setembro. Para efetuar a inscrição, é necessário acessar o Portal do Candidato, e seguir as orientações conforme do item 9 do Edital 29/2018 PROEN/IFRN.
O pagamento da taxa de inscrição (no valor de R$ 30,00) deverá ser efetuado até o dia 04 de setembro, e o acesso ao Boleto de Pagamento estará disponível em 14 de agosto, no menu “minhas inscrições > processo seletivo > gerar boleto”, no Portal do Candidato. Após a finalização do período de inscrições, não será permitida a troca de curso, turno, campus e/ou listas de concorrência, pelo candidato. A divulgação do cartão de inscrição, que é necessário para realização da prova, está prevista para o dia 28 de setembro.
SUBSEQUENTE
Os Processos seletivos para nível Técnico Subsequente e modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA), referentes aos editais 31 e 32/2018, respectivamente, estão abertas até às 18h do dia 03 de setembro. O ingresso é para o primeiro semestre letivo de 2019, conforme o número de vagas e cursos relacionados no quadro do Anexo I dos editais.
As  inscrições deverão ser realizadas pelo Portal do Candidato, e para gerar o boleto de pagamento, o candidato deverá fazer o seu login no Portal, fornecendo o CPF e senha cadastrados durante o processo de criação de sua conta. Em seguida, acessar o menu “Minhas Inscrições“, escolher o processo desejado e selecionar o botão “Gerar Boleto“. O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00 (trinta reais) até o dia 04 de setembro.
As provas serão realizadas no dia 21 de outubro das 08 às 12h nas cidades onde os candidatos, se aprovados, serão matriculados e frequentarão os cursos. O resultado preliminar será divulgado a partir do dia 03 de dezembro; em ambos os casos, no Portal do Candidato do Sistema Gestor de Concursos (SGC), do IFRN.
CAMPUS LAJES OFERTA:
Curso Técnico de Nível Médio na Forma Integrada – Administração – 1 turma  – Matutino – 36 vagas 
Curso Técnico de Nível Médio na Forma Integrada – Informática – 2 turmas  – Vespertino – 72 vagas (36 cada)
Curso Técnico de Nível Médio na Forma Subsequente – Administração – 2 turmas  – Matutino – 72 vagas (36 cada)
 Confira mais informações acessando o documento abaixo:
Confira os editais:

PROPAGANDA É COM DUDÚ DA KOMBI