OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

CNN Brasil entrará no ar em março


Resultado de imagem para FOTO DE cnn brasil

No dia 14 de janeiro de 2019, duas  notícias mexeram com o cenário televisivo do País. A Record anunciou que  Douglas Tavolaro, que desde 2009 liderava o pilar do jornalismo da  emissora, estava de saída e, em seu lugar, assumiria Antônio Guerreiro.  Bastaram alguns minutos para que a imprensa – e o público – descobrissem  as razões da mudança: Tavolaro deixara a casa para assumir a missão de estruturar a versão brasileira do canal de notícias CNN. O projeto conta com investimento do empresário Rubens Menin, fundador da MRV Engenharia.
Um ano depois desse anúncio, a emissora  jornalística ainda não está em operação, conforme prometeram os líderes  do projeto ao anunciar o licenciamento da marca. A estreia, no entanto,  já está marcada. Nesta terça-feira, 14, a CNN Brasil divulgou um  comunicado sobre seu evento oficial de lançamento no País, que será  realizado no dia 9 de março na Oca, no Parque do Ibirapuera, em São  Paulo. Na ocasião, segundo o canal, serão detalhadas a estrutura da  programação e grade. O canal entrará no ar no mesmo mês.
Neste  ano de preparação da estrutura, o canal de notícias conseguiu chamar a  atenção do público ao noticiar a contratação de nomes conhecidos do  jornalismo nacional – muitos deles, tirados da concorrência, como  Monalisa Perrone, Mari Palma e Phellipe Siani, além de Evaristo Costa e  William Waack.
>>> SAIBA MAIS:
https://bit.ly/2stAdIW

Nenhum comentário:

Postar um comentário