OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Marinha abre navio de guerra à visitação pública nesta sexta (17) em Natal


Fragata da União, da Marinha do Brasil, será aberta à visitação pública nesta sexta-feira (16) em Natal — Foto: Marinha do Brasil/Divulgação

Fonte: G1 RN

A Marinha do Brasil vai abrir a Fragata União à visitação pública nesta sexta-feira (17), das 9h às 13h, em Natal. Os interessados terão acesso ao navio pelo terminal marítimo de passageiros do Porto de Natal, no bairro da Ribeira, na Zona Leste.
Na ocasião, a população erá a oportunidade de conhecer o navio que está atuando na Operação Aspitantex-2020, que incluirá a terceira fase da Operação Amazônia Azul - Mar Limpo é Vida!
Construída no Rio de Janeiro e incorporada à Marinha do Brasil em 1980, a fragata tem atuado ao longo de sua história em missões nacionais e internacionais.
De acordo com a força, a embarcação é equipada com modernos sensores e armamento e está capacitada para ações de guerra antiaérea, antissubmarino e de superfície.
"Além da Fragata União, participa também dos exercícios na costa potiguar a Fragata Liberal. Ambas integraram a Força-Tarefa Marítima da Força Interina das Nações Unidas no Líbano (FTM-UNIFIL)", informou a Marinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário