Foto: Reprodução
A Prefeitura de Lajes mostrou, mais uma vez, que cuidar das pessoas é prioridade. Através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com a Rede de Postos ODON, foi realizada a 2ª Edição da Saúde do Caminhoneiro, levando atendimento gratuito, prevenção e qualidade de vida para quem enfrenta diariamente as estradas e mantém a economia em movimento.
Foram oferecidos diversos serviços de saúde, orientações preventivas e acompanhamento para caminhoneiros e toda a população presente, reforçando a importância do diagnóstico precoce e dos cuidados com a saúde.
A iniciativa reconhece o papel essencial desses profissionais, que passam dias longe da família para garantir o abastecimento das cidades e o desenvolvimento do país.
Enquanto muitos apenas discursam, a gestão municipal segue investindo em ações que transformam vidas, valorizam quem trabalha e aproximam a saúde de quem mais precisa,parabéns aos envolvidos.
Por Júnior Guilherme

0 Comentários