praça da matriz em lajes no RN, só lembranças e nada mais 




foto do facebook de Laelson Lourenço

Os brasileiros precisam aprender que o trabalho (as obras) realizado pelos poderes públicos, em qualquer instância, seja ela municipal, estadual ou federal, não são favores concedidos, mas sim obrigação! Afinal, nossos representantes políticos se colocaram à disposição ao disputarem um cargo eletivo e principalmente, são muito bem remunerados para fazer tais trabalhos. 
Na imagem abaixo, percebemos. 
Volta e meia aparecem cartazes nas ruas das nossas cidades agradecendo a políticos por suas generosidades, O povo está cada vez mais consciente, conhecendo melhor os direitos e deveres e condenando as bajulações, que ainda acontecem, não só nos cartazes, assim como nos meios tradicionais de comunicação ( Rádios, TVs, jornais impressos e etc), colaborando negativamente para que esse tipo de relação personalista do poder público se naturalize.


Esta é a nossa praça central da nossa querida LAJES DO CABUGI, vergonhoso não acham??






Postar um comentário

0 Comentários