Uso excessivo de internet pode agravar transtornos mentais





O computador agora está no celular, o que significa que ficou muito mais fácil estar conectado à Internet. Com toda essa comodidade, difícil mesmo é resistir ao impulso de enviar mensagens, responder e-mails, checar as atualizações das redes sociais e interagir com os amigos. Mais do que viciado, quem fica conectado o tempo todo corre o sério risco de agravar ou desenvolver algum tipo de distúrbio mental.

FONTE:http://www.robsonpiresxerife.com/

Postar um comentário

0 Comentários