OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

ANGICOS: MORADORES DE NOVO CONJUNTO SOBREVIVEM EM CONDIÇÕES SUB-HUMANAS SEM ENERGIA ELÉTRICA



O novo conjunto habitacional de Angicos Prefeito Pedro Moura, construído as margens da BR 304 continua sendo alvo de reclamação dos proprietários/moradores das casas, e realça o descaso da prefeitura do município.
Desde que foi entregue, ainda em maio, as unidades habitacionais estão sem ligação elétrica, e mesmo já passado esse tempo todo, não se tem perspectiva de quando chegará os serviços básicos, no caso, eletricidade, as residências de 40 famílias que estão morando, em sua grande maioria, nas casas do conjunto.
Muitos moradores têm procurado esse blog para pedir providências ao prefeito do município, Junior de Chimbinha, no sentido de que o gestor agilize a instalação da rede elétrica no local.
É fato, que a companhia energética do RN – Cosern, precisa que seja feito um projeto pelo  executivo, pedindo a instalação de postes em áreas construídas como a do conjunto.
É fato também, de acordo com informações levantadas por esse veículo de comunicação, que faltou esse bendito projeto ser encaminhado e até feito a tempo, pela prefeitura, ainda durante a construção das casas.
Se houve projeto enviado a Cosern, deve ter sido já bem depois da entrega das casas.
Coisa inconcebível de ter acontecido em pleno ano de 2014.

Fica a lastima dos moradores, o lamento de quem está vivendo em condições sub-humanas, no escuro, sem poder utilizar os benefícios da vida moderna, sobrevivendo no século 21 como se estivesse em plena idade da pedra.
- See more at: http://www.carloscosta.com.br/2014/07/angicos-moradores-de-novo-conjunto.html#sthash.4XyIwXJI.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário