Bradesco de Maxaranguape vai pro espaço e bandidos levam todo o dinheiro



Um fato que já virou rotina no RN... Agências bancárias e dosCorreios são vergonhosamente roubadas toda semana... Dessa vez os donos do RN botaram pelos ares a do Banco Bradesco, do município de Maxaranguape... Levaram todo o dinheiro...



fonte:
http://jacocosta.blogspot.com.br/2014/07/bradesco-de-maxaranguape-vai-pro-espaco.html

Postar um comentário

0 Comentários