OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Lajes está de Luto Morre Jacildo Rodrigues aos seus 85 anos.






Faleceu nesta manhã de Sábado 12 de Julho um dos fundadores do MDB hoje PMDB em Lajes do Cabugi, o senhor Jacildo Roque. Comerciante e militante de partidos políticos, Senhor Jacildo bastante conhecido em Lajes, quando tinha um dos melhores bares localizado na praça publica da cidade. Também amante do esporte, teve muito influencia no Lajes Futebol Club. Nos anos 70 em campanha eleitoral para Prefeito de Lajes, quando o MDB lançou 03 nomes para concorrer a vaga de prefeito, disputou como vice em uma das chapas. Depois ficou apenas como líder politico. Carnavalesco, sempre gostava de sair nas ruas nos dias de carnaval com sua bandinha. Viúvo dos dois casamentos, deixou filhos, netos e bisnetos e um grande legado de amor a cidade de Lajes. Nosso blog envia nosso pesar a todos os familiares em especial aos filhos: Jamerson, Joan e Janete do qual temos amizade.

Senhor Jacildo sempre residiu na mesma casa aonde construiu seus sonhos, a Rua João Militão Martins.

Fonte: Blog de kezia

mensagens: 

Hoje é um dia muito triste, queria estar presente mais a distância impossibilita. Estarei presente de coração. Perdemos tio Jacildo, apesar de ter muitos anos que não ia à Lajes sempre ficou na minha lembrança quando na minha infância viajávamos em férias pra lá (boas recordações). Que Deus possa confortar à todos, com certeza é uma grande perda. Um beijo em todos os meus primos e sintam-se abraçados por mim.




Ocasião Certa

Eclesiastes 3:1-8

Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu: Tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou, tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de construir, tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar, tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las, tempo de abraçar e tempo de se conter, tempo de procurar e tempo de desistir, tempo de guardar e tempo de jogar fora, tempo de rasgar e tempo de costurar, tempo de calar e tempo de falar, tempo de amar e tempo de odiar, tempo de lutar e tempo de viver em paz.

 
Jamerson Roque adicionou 2 novas fotos — com Rozineide da Costa.
6 h · 
São essas boas lembranças que vem bem forte no meu coração para dizer que meu pai nos ensinou a ser educado, honesto e trabalhador. Fazia visita frequentemente e a primeira coisa que perguntava muito preocupado, era como estava o meu trabalho. Isso vem aqui bem forte no meu coração, apesar da doença mas o ser humano que era. A preocupação comigo era constante no seu dia dia. Pai eu te amo.

PARTICULARMENTE, Eu Washington Fernandes nunca esquecerei dos meus estudos quando todo dia passava no bar de seu Jacildo e comprava poucos confeitos Xaxá, 7 belos, depois de anos se passando passava lá e comprava bolo da moça com dore, puts não tem palavras, e ele ali sempre cuidadoso com seu barzinho, uma flanela sempre na mão tirando ou lustrando seu balcão, são pessoas como seu Jacildo que me faz forte, brinquei muito no parquinho que tinha próximo ao bar dele, depois pedia água a ele e ele sabendo que toda criança tem alegrias que são gastas me dava água, a Família Roque meus agradecimentos por ele ter existido aqui na terra, agradeço por ter conhecido um HOMEM com letras maiúsculas, agradeço também a força que ele dava as outras pessoas, nos anos 80 raramente se tinha uma TV e lá ele comprava uma e sempre dividiu colocando no lado de fora para as pessoas assistir, sempre dividindo na maneira que podia, esse foi seu JACILDO ROQUE, mas conhecido como Jacildo do Bar, a vida continua, mas a certeza é que perdemos mais uma história, digo isso com os olhos cheios de lagrimas, pois se escrever fosse o mesmo sentimento que estou sentido as palavras sairiam chorando.............................

fonte: blog cabugi notícia e do blog Kezia lopes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário