A Polícia Rodoviária Federal divulgou o balanço das operações durante o final de semana. Foram registrados 22 acidentes nas rodovias federais do Rio Grande do Norte, sendo 17 sem feridos e cinco com vítimas (duas delas morreram). Os agentes da PRF fiscalizaram 2.324 veículos e aplicaram 688 notificações.
A primeira morte ocorreu no KM 287 da BR-304, em Macaíba, por volta das 17h45 de sábado (26). Um Monza fazia ultrapassagem na chamada "Reta Tabajara" e invadiu a faixa por onde seguia no sentido contrário uma motocicleta. Os veículos bateram de frente e o motociclista morreu na hora.
De acordo com a PRF, o motociclista tinha 28 anos, era motorista de ônibus e seguia para o trabalho. Já o motorista do Monza fugiu, mas o carro foi apreendido e levado ao posto da PRF em Macaíba. A polícia trabalha para identificar o condutor que causou o acidente não prestou socorro.
A outra morte também ocorreu na BR-304, mas em Mossoró. No fim da noite de sábado (26), um motociclista não identificado seguia em alta velocidade pela via, perdeu o controle da moto e morreu na queda.
Fiscalização
Na ação de combate a embriaguez ao volante, 678 motoristas foram submetidos ao teste de bafômetro. Destes, 30 foram autuados por estarem conduzindo veículos sob o efeito de álcool, enquanto 34 carteiras de habilitação foram recolhidas.
Ainda no fim de semana, seis pessoas foram presas: duas por embriaguez, duas por receptação de veículos roubados, uma por por tentativa de homicídio e uma por posse de documento falso. Outras nove pessoas foram submetidas a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por entregar a direção de veículos automotores (ciclomotores e motocicletas) a condutores não habilitados.
Tribuna do norte
- See more at: http://www.carloscosta.com.br/#sthash.RK3oeF1J.dpuf
Nenhum comentário:
Postar um comentário