OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Pronto....... Henrique quer multar quem fizer criticas a ele nas redes sociais..



O deputado e candidato a governador Henrique Eduardo Alves fracassou na justiça em tentar tirar do ar um perfil no twitter com a denominação de @DepCopaDoMundo.

Henrique pediu uma liminar para determinar  a imediata retirada de todas as publicações na conta Twitter Dep. Copa do Mundo, sob pena de aplicação de multa diária, nos moldes previstos no art. 461, § 4° do CPC (art. 17, § 4º da Resolução TSE nº 23.398), bem como determinar ao Representado o fornecimento dos dados cadastrais de quem criou a conta Dep. Copa do Mundo, inclusive o IP do computador

O  Alceu Cicco, negou o pedido dos advogados de Henrique, que queriam tirar do ar postagens no twitter contra o candidato, além de multar os autores anônimos.

REPRESENTAÇÃO N° 507-09.2014.6.20.0000

ASSUNTO: REPRESENTAÇÃO – PROPAGANDA POLÍTICA – PROPAGANDA ELEITORAL – INTERNET – VEICULAÇÃO DE OFENSA – ANONIMATO – PEDIDO DE CONCESSÃO DE LIMINAR – APLICAÇÃO DE MULTA – PEDIDO DE RETIRADA IMEDIATA DE PUBLICAÇÕES – ELEIÇÕES 2014.

REPRESENTANTE: HENRIQUE EDUARDO LYRA ALVES

ADVOGADO: RODRIGO FONSECA ALVES DE ANDRADE e Outro

REPRESENTADO: TWITTER BRASIL REDE DE INFORMAÇÃO LTDA

ADVOGADO: SEM ADVOGADO

JUIZ AUXILIAR: JOSÉ ALCEU CICCO

Confira os post do  @DepCopaDoMundo:

“Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão. Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão…”

“Cansei de ser deputado federal…agora quero ser governador!”

“Pérolas da política potiguar: está há quarenta anos no poder, mas acha que representa mudança” .

“No RN é assim: qual sua bandeira de luta? Menos Henrique” .

“A educação vai bem. Eu estudei fora, meu bem” .

“Uma pessoa que está a 44 anos no poder, já exerceu 11 mandatos de deputado federal e a hora da educação só chegou agora?”

“Acabei de encontrar Miguel Mossoró, ele veio dar dicas de promessas e propostas” .

“Qual o meu hospital favorito em Natal? Promater, porque lembra prometer” .

“Campanha: @pintanatalense para meu vice-governador” .

“Depois de 44 anos de vida pública, nós esquecemos de como é acordar cedo” .

“Logo mais na convenção, eu vou prometer, prometer e prometer” .

“Chegou um cara chato aqui na convenção, perguntando sobre a saúde. Eu mandei ele sair. Eu hein. Cara chato. Eu não sei de nada” .

“Um oi lindo para todos os meus futuros cargos comissionados. Todos ensaiando o “ola“” .

“bom dia pra você que acordou agora e chamou um dos meus 20 funcionários” .

“Agenda cheia!! Muitos jogos da copa pra assistir!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário