Fonte: SENARRN
As alunas do curso de artesanato em biscuit e artesanato em pintura e tecido do SENAR-RN, Josefa Amélia Neta e Silva, Deize Kelly França e Maria Cilene Abreu participam juntamente com outras artesãs da Casa de Cultura de Lajes, na região Central potiguar, da 21ª Feira Internacional de Artesanato, que acontece em Natal de 22 a 31 deste mês.
Pela primeira vez, essas aplicadas alunas dos cursos de Promoção Social do SENAR terão a oportunidade de exibir seu trabalho para um público de quase 60 mil pessoas numa área de 7.500 metros quadrados. E, o que também é muito importante, expondo entre artesãos de todo o Brasil e de países como
Alemanha, Equador, Quênia, Egito, Emirados Árabes Unidos, França, Índia, Indonésia, Japão, Polinésia Francesa, Portugal e República Tcheca.
Para a gerente de Aprendizagem do SENAR-RN, Maluh Madruga, é uma oportunidade não só das alunas venderem seus produtos como de tomarem contato com uma diversidade rica de produção dentro da área que elas optaram seguir. “É um ganho sobre outro ganho”, resume Maluh.
Nenhum comentário:
Postar um comentário