SEJAMOS REALISTAS “A grande mídia” pifou… o povo acordou, fica a dica!

 

VIA A TROMBETA

A grande mídia foi pro “beleléu”. Bateu tanto em Bolsonaro que ficou completamente “desacreditada”. Igual a massa de pão: quanto mais bate, mais cresce, Bolsonaro foi às alturas.

Ontem passaram o dia inteiro com a mesma ladainha: ” PRESIDENTE NÃO USOU MÁSCARA”! ” BOLSONARO CAUSA AGLOMERAÇÕES NO RIO GRANDE DO NORTE”

Não teve mais nenhuma influência na opinião. O “bombardeio esgotou”. E o povo aprovou o MITO. FICA A DICA AEEE! TAOKEY!


Postar um comentário

0 Comentários