Sem dinheiro, Globo deixará de exibir Fórmula 1 em 2021

 

Fonte: Pleno news 

A Rede Globo não irá mais transmitir a tradicional corrida de Fórmula 1 a partir do ano que vem. A emissora carioca não conseguiu chegar a um acordo com a detentora da marca sobre o valor dos direitos de transmissão.

A Rede Globo não irá mais transmitir a tradicional corrida de Fórmula 1 a partir do ano que vem. A emissora carioca não conseguiu chegar a um acordo com a detentora da marca sobre o valor dos direitos de transmissão.



Postar um comentário

0 Comentários