OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

NINGUÉM É DONO DO POVO! BENES X MENINO


O que rola nas rodas de conversas de Lajes/RN é de que o POVÃO já estão pedindo pra colocar a data do último dia 15 de novembro  como proclamação da libertção do povo do coronelismo político com dominio de quase 4 décadas, parecia que o imperialismo não iria cabar nunca mais, o gigante caiu a setença foi dada pela população Lajense e disse NÃO a atual gestão. .
Repercusão em diversos sites de notícias do estado do Rio Grande do Norte a derrota do deputado federal Luis Benes Leocadio nas eleiçoes municipais de 2020 em Lajes/RN deu muito o que falar, o GRITO DE É MAIS MIL nessa eleição não colou,sem falar nas misteriosas pesquisas que a cidade tanto aguardava acontecer no último dia de comício que não foi divulgada, a tradição do palanque montado pra ficar pra festa no domingo logo após o pleito eleitoral foi desmontado.
A lição que fica para os políticos que se acham donos da cidade ou do povo é de que o dinheiro não resolve eleições e de que o dinheiro não é tudo na vida, a falta de competência por parte da gestão de sempre dizer um NÃO a população foi o fator NEGATIVO e GRAVE e gerou um desgaste sem precedentes, sem falar na previdência municipal a PREVLAJES aprovada recentemente em nosso município ,sabemos que onde tem uma previdência municipal ou  tentaram implementar em sua cidade nunca deu certo sempre deu errado.
Na verdade o povo cançou e decidiu dar a chance para o novo, e a resposta foi ESMAGADORA a força do POVO prevaleceu elegendo assim o MENINO FELIPE MENEZES que enfrentou sozinho um DEPUTADO FEDERAL BENES E  O ATUAL PREFEITO MARCÃO e todo um sistema oligárquico.
As Comemorações da quebra do sistema político dominante de Lajes/RN  a quase 4 décadas pelo o que estou vendo não vam acabar tão cedo!!! 
LAJES ESTÁ DE ALMA LAVADA! UMA NOVA HISTÓRIA UM NOVO TEMPO PARA LAJES DE MUDANÇAS E RENAOVAÇÃO PRA MELHOR EU CREIO JESUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário