OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Prefeito Marcão recebeu na sede Palácio Alzira Soriano O Prefeito eleito Felipe Menezes e o vice Zé Mata: transição para nova gestão.

 


Por LajesNews

Na manhã dessa sexta feira 27/11/2020 o prefeito Marcão recebeu em seu Gabinete o Prefeito eleito de Lajes/RN Felipe Menezes e o vice prefeito Zé Mata, na ocasião do encontro foi feito o inicio da transição de governo, o prefeito Felipe Menezes apresentou os nomes que irão compor a equipe de transição para nova gestão.

No dia primeiro de Janeiro tomará posse no palácio Alzira Soriano Felipe Menezes e seu vice Zé Mata, a população de Lajes/RN irá vivenciar um dia histórico onde há quase 4 décadas predominava-se um grupo político quase imbativel mas vimos que nada é para sempre, e sucedeu que no último dia 15 de novembro de 2020 o povo decidiu mudar para o novo, uma mudança que não será nada facíl pois desafios serão enfrentados como qualquer mudança em qualquer area que seja tem que ser renovado basicamente tudo começar do ZERO.

Os Lajenses estão esperançosos e confiantes assim é nas rodas de conversas onde a gente passa o papo a conversa é a mesma Lajes vai melhorar e muito.

DEUS abençoe a nova gestão de nossa LAJES DO CABUGI!



Nenhum comentário:

Postar um comentário