OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

CABUGI CONFECÇÕES: Prefeito Felipe Menezes Conversa com Ronaldo Lacerda diretor do empreendimento na cidade


Por Lajes News Imagens: Prefeitura de Lajes - Assessoria de Comunicação.

Hoje pela manhã 07/01 o prefeito de Lajes/RN Felipe Menezes teve uma conversa bastante produtiva com o diretor da CABUGI CONFECÇÕES Ronaldo Lacerda.
Onde na oportunidade o prefeito foi buscar e firmar uma intensa parceria com a Cabugi Confecções pois a mesma tem uma abrangência  enorme no ramo têxtil em todo o estado do Rio Grande do Norte e no Brasil quem não conhece a famosa Loja   RIACHUELO?  pois é. são dái que sai as peças e são distribuídas em todo o Brasil.
Nessa visão o prefeito Felipe Menezes busca a cada dia uma melhora na vida dos Lajenses buscando parceria desde de cedo começando o ano olhando para frente com visão de dias melhores para os Lajenses.
 ainda em conversa com diretor da CABUGI CONFECÇÕES Ronaldo Lacerda, Felipe Menezes destacou a vontade de gerar empregos para os Lajenses, para cada cidadão (a) ficar independente ter seu próprio emprego.

Felipe Menezes destaca ainda que em sua gestão que está apenas começando  irá se envolver ao máximo com todos aqueles (a) que fazem a economia do município girar ou seja os empresários (a), o diálogo nessas áreas  serão de suma importância para o novo ciclo que se inicia na cidade de Lajes/RN  na nova gestão. 

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário