OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Prefeitura firma parceria do Cartão SinCard Lajes-RN

 

Nesta segunda-feira (05), o prefeito de Lajes, Felipe Menezes, esteve em reunião com o presidente da Fundação Guimarães Duque (FGD), Dr. Lucas Cordeiro; o diretor técnico-científico da organização, Dr. Antônio Nunes; Dr. Alexandre Santos, gestor comercial; e demais profissionais. O encontro, que aconteceu no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS 1), teve o objetivo de firmar a parceria que trata do Cartão SinCard Lajes.

Lucas classifica o dia como “histórico” e “um divisor de águas'', tendo em vista a gama de benefícios que a implementação do SinCar Lajes tem o potencial de trazer.

Benefícios

O SinCard é um cartão de crédito para servidores efetivos e comissionados do município de Lajes. Sem taxas nem anuidade, conta com adiantamento de 30% do salário dos servidores, já creditado no cartão. O cálculo do limite é feito com base no rendimento líquido de cada funcionário. Além disso, serão solicitados cartões para todos os profissionais, no entanto, a adesão é opcional.

Para os servidores efetivos, com o cartão será possível realizar compras à vista ou parceladas em até 10x. Já para os comissionados, o benefício fica limitado às compras à vista. Outra vantagem, é que o SinCard poderá ser utilizado em seu formato físico (Platinium) ou por meio do aplicativo, que também permite o pagamento de boletos de água e energia, por exemplo. 

Objetivo

O SinCard chega como uma nova alternativa para fortalecer a relação entre o servidor público e o comércio local de Lajes, já que só pode ser utilizado para compras no âmbito do município. Os estabelecimentos serão treinados para passar a aceitar o método de pagamento, viabilizando o aquecimento e o fomento do comércio.

Felipe ressaltou a necessidade de paciência por parte da população, tendo em vista que hoje aconteceu o pontapé inicial e ainda existem processos mais longos a serem cumpridos, mas que , uma vez que completamente implantado, o SinCard vai melhorar a vida do comerciante e do consumidor lajense.





Nenhum comentário:

Postar um comentário