Hoje o que vemos é um desmantelamento ao combate à corrupção. Ninguém está sendo mais preso. Esse governo acabou com o combate à corrupção. Se querem ter um país honesto e íntegro, e tem gente que faz coisa errada e rouba, mesmo sendo poderoso, segue impune. A gente respeita o STF como instituição, mas quando anulam uma condenação o recado é que o crime compensa”, foi essa afirmação que o ex-juiz e candidato à presidência Sérgio Moro, disse em entrevista nesta quarta-feira (16) ao programa Meio Dia RN.
Questionado aonde o ex-juiz errou em sua caminhada, Moro foi enfático: “temos que dizer que roubar é errado, tirar isso do país, não tem nada de errado, tenho muito orgulho do trabalho que a gente fez e que é elogiado internacionalmente”.
Sobre as eleições presidenciais deste ano, Moro foi indagado entre o embate de Lula e Bolsonaro, qual seria a escolhe dele, e o candidato afirma que é preciso acabar com essa polarização. “Precisamos anular o bolsonarismo ou o lulismo, as pessoas estão cansadas dessa briga”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário