"Siga em paz. Por aqui, ficaremos lembrando dos momentos bons e rindo das presepadas que você fazia nos palcos e nas novelas.", publicou Rejane Medeiros, irmã da atriz.
Na publicação, a irmã de Titina afirmou que a família já sabia da agressividade do diagnóstico, mas não esperavam perde-la em menos de um ano. "Siga em paz. Por aqui, ficaremos lembrando dos momentos bons e rindo das presepadas que você fazia nos palcos e nas novelas. Te amo", concluiu.
Nas redes sociais, colegas de profissão de Titina lamentaram o ocorrido. "Titina Medeiros, amiga adorável, atriz fenomenal, mulher maravilhosa, inteligente, realizadora, parceira. Descanse, querida, com a certeza de que sua passagem por aqui espalhou encantamento, cultura, amor e arte. Meu profundo carinho a todos os familiares e amigos", escreveu a atriz Grace Gianoukas.
"Meu Deus! Que triste isso", disse Cristiana Oliveira. "Que triste. Uma atriz maravilhosa...", acrescentou Monica Iozzi.
Medeiros ganhou projeção nacional em 2012 ao atuar como Socorro, melhor amiga da protagonista Chayene (Claudia Abreu), na novela "Cheias de Charme".
Foi a primeira novela de grandes proporções da atriz, que já tinha colecionado um repertório extenso em teatros, curtas e séries.
Na emissora, além da novela "Cheias de Charme", Titina também atuou em "Geração Brasil", "A Lei do Amor" e "Mar do Sertão".
O último trabalho da atriz na TV foi em "No Rancho Fundo", de 2024.
CNN

Nenhum comentário:
Postar um comentário