IMPACTO EVANGELÍSTICO EM LAJES / RN, FOI UMA BENÇÃO!!!

IMPACTO EVANGELÍSTICO EM LAJES / RN, FOI UMA BENÇÃO!!!

fotos pastor josé lucio

BANDA MARCIAL EVANGÉLICA DA CIDADE DE UPANEMA / RN:



















Foi uma benção estes três dias de impacto evangelístico em nossa querida lajes , tivemos muitas dificuldades mais graças A DEUS  deu tudo certo em breve estarei publicando mais fotos do culto de encerramento do impacto  evangelístico realizado em nossa cidade:
E agradeço desde já ao meu DEUS que esteve alí presente e aos nossos colaboradores que é sempre bom lembrar,
ao blog cabugi notícias e a rádio web top lajes do nosso amigo brother washington  o blog lajes news  na minha pessoa e também agradecer ao nosso amigo dudu da kombi que também não mediu esforços e divulgou este evento em nossa cidade, e quero deixar aqui claro que nesses dias de divulgação  nas ruas de nossa cidade não teve nenhuma participação da secretária de comunicação do nosso município como foi citado na tribuna do evento só pra lembrar mesmo OK:


Postar um comentário

0 Comentários