LAJES NEWS RN,VIDEO MOSTRA A PRECARIEDADE DE ILUMINAÇÃO NA PSSAGEM MOLHA...



PASSAGEM MOLHADA EM LAJES / RN: AINDA É UM GRANDE PROBLEMA MAIS ATÉ QUANDO ESTA SAGA CONTINUARÁ  PERPETUANDO EM NOSSO MUNICÍPIO???





É uma dura e clara realidade em nossa cidade quando se fala não só em obras abandonadas como também no descaso desta passagem molhada em lajes que já vem se propagando por anos e anos, quem tem o seu veículo sabe do que eu estou falando não só  aqueles que tem veículos como também de quem anda a pé nessas imediações.
Este blog  já mostra este problema quase que sempre diariamente mais parece que o clamor da população não tem chegado ao ouvido dos senhores do legislativo e ao gestor do nosso município, tá claro e evidente que a população de lajes precisa de algumas explicações o porquê de tantas dificuldades para resolver alguns problemas corriqueiros em nosso município por conta da falta de compromisso para como os seus munícipes.
SE COBRO É PORQUÊ EU TENHO A TOTAL LIBERDADE DE COBRAR DE QUEM EU ELEGI, QUEM PENSA QUE EU VOTO EM TROCA DE FAVORES TÁ ENGANADO 2014 VEM AÍ E VOU COBRAR MAIS E MAIS  COMO NUNCA:

Postar um comentário

0 Comentários