EM MESA REDONDA, VEREADORES DIZEM QUE MANIFESTAÇÃO NA BR 304 TINHA OUTRA FINALIDADE
![]() |
A Mesa Redonda apresentada na FM 104,9 Cabugi Central desta terça feira, 01, que foi formada pelo vereador oposicionista Tiago Braga [PMDB], pela vereadora situacionista Nataly Felipe [PTB] e pelo pastor evangélico João Maria Martins, surpreendeu a população de Angicos e região Central.
Os participantes alertaram a população sobre uma manobra política que levou muita gente a BR 304, dizendo-se uma coisa e se mostrando depois ser outra.
Nataly diz que após reunião com a governadora, ficou claro que o que aconteceu durante os protestos foi uma manobra política, não contra o fechamento do hospital, mas sim, como uma mentira plantada para trazer de volta o ex-prefeito Ronaldo Teixeira.
Ela disse que não suporta mais que se engane o povo, mas sim, que se diga a verdade, pois o povo não gosta de ser ludibriado.
“Até o abaixo-assinado que foi passado aos presentes era falso, se falava que era para pedir a manutenção do hospital regional, mas quando eu perguntei mais detalhes e pedi pra ler, falava mesmo era sobre a volta dos médicos”.
A vereadora confessou que na presença da governadora, se descobriu muita coisa, principalmente quando o prefeito Junior Chimbinha e o vereador Jalmir Dantas articularam a volta do médico Ronaldo Teixeira ao hospital e quando se falou no outro médico, em Carlos Franca, ou que se ouviu foi que com relação a esse, ia se ver a possibilidade.
Já o pastor João Maria Martins Bezerra, que participou da Mesa, se disse indignado pelo fato de o movimento ter sido desarticulado, após a promessa da governadora em ter sido enganado.
“O povo foi enganado até por aqueles que convocaram eles, porque ninguém voltou pra dizer o povo a decisão do encontro com a governadora”.
A mesa redonda teve grande aceitação popular e muito foi discutido no local.
FONTE: BLOG CARLOS COSTA
|


Nenhum comentário:
Postar um comentário