OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sábado, 20 de setembro de 2014

LEMBRAR VAI ADINATAR ALGUMA COISA??? PRAÇA PÚBLICA ABANDONADA ESSA É A REAL LAJES DO CABUGI.










Essa é a praça Aluízio Alves situada na rua Getúlio Vargas  em Lajes/RN, a real situação dessa praça e dessa rua é lamentável, além da rua esburacada e do perigo constante de pessoas adultas e crianças que correm o risco de serem atropeladas a qualquer momento pelos condutores dos veículos, moradores pedem lombadas nessa rua e a reforma imediata da mesma pois a muitos buracos existentes no local.
Já a praça é um descaso que vem de muitos e muitos anos,uma praça que poderia ser utilizada pelos moradores,pelas famílias de bem e ao menos ter um  direito de sentar em seu  banco de praça e bater aquele papo mais nem isso tem.
Resumindo isso tudo é uma falta de vergonha mesmo  com toda certeza, eles (a)  os políticos passaram por ela apertaram as mãos dos cidadãos e cidadãs lajenses prometeram os céus e a terra e até agora nada.
Este ano terá passeata com toda certeza aquele aperto de mão camarada e um tapinha nas costas dizendo conto com o seu voto fulano, vote no meu candidato ele vai fazer tudo isso aqui, vai te dar emprego e renda e uma linda praça para os seus filhos brincarem kkkkkk conversa fiada, sempre é assim a ladainha é sempre a mesma, promessas e promessas, não caiam nessa não existe político bom isso é uma utopia não é realidade.
Fica aqui registrado este descaso e a falta de comprometimento para com o cidadão lajense por parte do poder público do nosso município.
Ao gestor do nosso município e aos vereadores (a) da nossa querida Lajes zelem por ela trabalhem mais, se mexam corram atrás de empresas para empregar este povo humilde honesto e trabalhador.
A questão não são apenas as obras inacabadas é de uma forma geral, saúde, educação,emprego para o povo ficar independente livre de pressão política dentre outras coisas mais, Lajes tem que andar pra frente tem que ser uma cidade de primeira ela não é por conta da má gestão que não é de agora já vem se arrastando por muitos anos, não sou  sensacionalista nem tão pouco radical coloco aqui a verdade, devemos cobrar mesmo não devemos ficar calados diante de situações como essas, se não cobrar-mos as coisas não mudam ficam do mesmo jeito.
Esperamos que este problema seja resolvido senhor gestor e vereadores (a) olhem com mais carinho por Lajes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário