OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

domingo, 9 de agosto de 2015

Dehom de Mossoró terá reforço da tropa nacional


Força Nacional deve chegar nos próximos dias a Mossoró. Foto: Reprodução

Fonte: Gazeta do Oeste 

O número elevado de crimes de homicídio registrado em Mossoró levou o diretor de Polícia do Interior, delegado Claiton Pinho, a solicitar da Secretaria Nacional de Justiça um reforço de agentes da Força Nacional para atuar junto à Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) de Mossoró. Claiton Pinho adiantou que este reforço deverá ser enviado nos próximos dias.
O diretor de Polícia adiantou também que num prazo aproximado de 45 dias, a especializada de Mossoró também receberá em definitivo uma equipe de agentes civis que estão atualmente passando por treinamento. “Nós fizemos sim uma solicitação de reforço policial para cidades do interior do Estado e o maior número será destinado a Mossoró, em especial, à Dehom”, reforçou.
De acordo com Claiton Pinho, as delegacias de Polícia Civil do Estado estão com seus efetivos reduzidos, o que vem prejudicando o bom desempenho de suas atividades, principalmente referente à elucidação de crimes de homicídios. “Caso a solicitação venha a ser atendida pelo Ministério da Justiça, haverá um bom reforço às delegacias do Interior, sendo assim os trabalhos de combate à criminalidade terão efeitos mais imediatos”, afirmou Claiton Pinho.
O delegado Claiton Pinho adiantou também que o número de homicídios registrados em Mossoró é considerado muito elevado e por isso a preocupação em enviar reforço a fim de buscar a elucidação destes crimes e dar respostas à sociedade. “Estamos acompanhando os índices e sabemos das deficiências da polícia, mas estamos buscando meios de amenizar os problemas e levar respostas para a população”, declarou Claiton Pinho.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário