OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

ARENA DAS DUNAS SERÁ INAUGURADO SIMBOLICAMENTE NO DIA 31 DE DEZEMBRO



A Arena das Dunas terá a sua inauguração no dia 31 de dezembro. A informação foi dada pela governadora Rosalba Ciarlini e o diretor-presidente do Consórcio Arena das Dunas, Charles Maia nesta terça-feira (24) durante visita ao estádio.

Atualmente, ambos os sistemas passam por testes, o que para Charles Maia representa a fase final da obra. De acordo com ele, até o dia 31, a cobertura com instalação final das pétalas será concluída, assim como a instalação das cadeiras fixas que faltam e área externa de estacionamento.

Após a inauguração simbólica, o Governo do Estado planeja uma solenidade oficial com a presença da presidente Dilma Rousseff, em data a ser definida entre os dias 10 e 20 de janeiro, dependendo da confirmação da agenda presidencial.

Os primeiros jogos da Arena das Dunas serão disputados no dia 26 de janeiro de 2014. As partidas inaugurais do estádio de Natal serão ABC x Alecrim (pelo Campeonato Estadual do Rio Grande do Norte) e América-RN x Confiança-SE (pela Copa do Nordeste).

Nenhum comentário:

Postar um comentário