OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

ANGICOS: POPULAÇÃO RECLAMA A FALTA DE MÉDICOS NO POSTO DE SAÚDE


O blog tomou conhecimento que está acontecendo um fato no município de Angicos muito preocupante.
De acordo com as informações que estão chegando até a nossa redação, reclamação de populares que estão entrando em contato, NÃO TEM MÉDICOS nos PSFs.

É isso mesmo, muita gente que precisa de receitas para remédios controlados estão em desespero, pois de acordo com uma agente da saúde local (o blog vai proteger a fonte pra evitar represálias a mesma), foi dado RECESSO aos médicos, até o dia 08 de janeiro.

Isso é um verdadeiro absurdo, se confirmado realmente, e eu chamo a atenção dos vereadores da cidade, porque se isso realmente for oficial, é um verdadeiro descalabro, porque doença e nem doentes podem ficar de recesso, em 'stand by', ou seja, não dá pra saber quando se adoece.
Ainda de acordo com a fonte, nos seus muitos e muitos anos servindo na saúde municipal, é a primeira vez que isso acontece.
Outra informação que chega a redação do blog aponta ainda que no Hospital Regional de Angicos também não está fazendo mais atendimento ambulatorial, e que não está sendo dado nenhum tipo de receita controlada ou atestados. O blog vai buscar o contato com a direção e em breve trará a verdade sobre tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário