OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

CARRO CAPOTA APÓS TOMAR "FECHADA"  EM VIADUTO DE JOÃO PESSOA 


Dois ocupantes do carro não ficaram feridos, segundo Corpo de Bombeiros.
Acidente aconteceu nesta terça-feira, nas Três Lagoas, em Oitizeiro.Um carro capotou na BR-101, próximo ao Viaduto Ivan Bichara, na área das Três Lagoas na manhã desta terça-feira (31) em João Pessoa. Segundo informações do condutor do veículo, José de Lima, um caminhão tipo baú fechou o carro que ele conduzia, na manobra para evitar a colisão ele perdeu o controle do carro. No veículo que capotou estavam apenas o condutor e sua esposa.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, nenhum dos passageiros do carro ficou ferido, tendo apenas escoriações, ainda assim os dois passaram pelo atendimento médico de emergência. O caminhoneiro envolvido no acidente não permaneceu no local, nem tentou prestar socorro, de acordo com o motorista.
“Puxei pra evitar que o carro caísse dentro da lagoa. Na hora que puxei, perdi o controle. Vi que ele [caminhoneiro] parou um pouco mais na frente, esperou um tempo e foi embora. Estava indo trabalhar com a minha esposa. Graças a deus só foram danos materiais”, completou José de Lim
a
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário