OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

DESEMBARGADOR É ACUSADO DE HUMILHAR  GARÇOM EM PADARIA 

Dilermando Mota

Desembargador acabou batendo boca com outro cliente, que se revoltou com a situação
Não se fala em outra coisa nesta cidade de Deus.
O desembargador Dilermando Mota está sendo acusado de destratar e humilhar um garçom da padaria Mercatto, em Lagoa Nova, na manhã de hoje. Dois vídeos já se espalharam pelo diabo do whatsapp.
Nas gravações o desembargador bate boca com um outro cliente da padaria, que teria se revoltado com a forma com a qual o garçom foi tratado. O negócio pega fogo e o cliente estava absolutamente revoltado com a atitude do magistrado.
O garçom teria respondido à agressão de Dilermando, que lhe deu voz de prisão e chegou a mobilizar quatro viaturas da PM. O garçom só não foi preso porque os frequentadores da padaria não permitiram. Eu costumo tomar café na Mercatto e adoro o atendimento de lá. Já virei até amigo da meninada, que sempre mandam uma listinha de “alôs” pro Papinha dar no ar. Minha solidariedade a todos eles.
Se isso tudo for verdade, não é a primeira vez, nem a última em Natal. Conheço juízes que são de uma gentileza e uma simplicidade franciscanas, como José Dantas, Henrique Baltazar e Maria Rita Manzarra. Mas também já soube de histórias de uns “pedaço de cavalo” que há aqui no RN, que envergonham a galera das togas. É um tal de “eu mando lhe prender” que gritam por aí a atendentes, secretárias, balconistas, que não está no gibi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário