OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

TEATRO QUEBAR DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM PENDÊNCIAS/RN, TRAZ O EVANGELHO DE JESUS CRISTO DE UMA FORMA IRREVERENTE E ATUAL, PARABÉNS A TODOS OS IRMÃOS E IRMÃS QUE COMPÕE ESTA OBRA.





Sou grata ao meu Deus,por todas as oportunidades que Ele me tem concedido ate aqui. Cada uma me trouxe novos desafios e conquistas,aprendi muito com todas elas.

Logo no começo deste ano,sofri um grande solavanco. Pensei em desistir de tudo,mas recebi uma proposta,no começo pensei em não aceitá-la mas logo acabei aceitando o desafio. Não sabia eu,que era isso que iria ajudar a restituir-me.
A formação do teatro Quebar, foi uma surpresa para todos,muitos pesavam que não iria dar certo,mas deu(e muito!! rsrs) logo vieram as primeiras peças...e a cada uma,novos talentos iam sendo descobertos. Estresse,cansaço,risos,gritos...Tudo isso e muito mais fizeram parte de cada ensaio...Mas a cada nova apresentação Deus vinha se fazendo presente e confirmando a formação do Teatro Quebar.
E é por meio deste meio que venho agradecer a cada um que fez parte desta história neste ano de 2013.
Dizer o quanto todos são importantes é pouco.Pois cada um de uma forma diferente foi fazendo com que o grupo melhorasse cada vez mais e mais.
Agradeço a Willyana Sousa,moça escolhida por Deus,que a cada peça tem sido o meu braço direito me ajudando de uma maeira grandiosa:
Ao Pedro Íkaro,que a cada peça foi crescendo,que apesar de pouca estatura,quando encena se torna um grande homem. A Paulo Henrique Macedo,que muitos podem até pensar..."mas ele nem aparece..." Mas tem sido ele que por trás dos bastidores tem dado duro; Aos 3 filhos do pastor( Abimael Do N. Felix,Valdeângelo e Libna,) Que apesar das dificuldades que estão enfrentando tem nos ajudando no que é necesário e tem nos dado um grande exemplo,de que em todo o tempo devemos dar o nosso melhor À Deus.A Aldeliane Xavier menina de um talento incrivel...Lembro-me de uma vez que ela falou:"se você me colocar pra dizer tchau,eu faço com o maior prazer.Pois eu não estou aqui para aparecer,mas sim,que a glória de Deus esteja em primeiro lugar; Thallyta Souza menina muito talentosa,especial, sempre tem nos ajudado;Ao Rudson Silva,rapaz muito esforçado na obra de DeusLeonardo Lucas rapaz que eu nunca pensei que fosse dar certo...muito esforçado,talentoso,não mede distância para o trabalho do Senhor.Pena que vai embora,mas o seu luga sempre estará aqui.Mercia e Ligia Martins,meninas que chegaram esse ano mas que são de tamanha importância para o grupo e de muito talento;A Rhavilla Jadiene Caetano,menina muito esforçada que mesmo não morando aqui sempre dar um jeito de estar nos ensaiosAlef Araujo pequenino...rs talentoso;A Marcelo Leonez que orando Deus lhe deu o o nome do grupo,A Leonara Luizza, menina de ouro,talentosa;Espero não estar sendo injusta com nenhum mas que as palavras são poucas para definir o quanto vocês foram importantes. Agradeço a minha famíllia,que sempre tem me compreendido.
Agradeço a todos que fizeram parte do Teatro Quebar durante esse ano de 2013,principalmente ao nosso Deus que nos proporcionou tudo isto.Que venham outros anos,e que este grupo so venha a crescer na graça e na sabedoria do Sennhor.



Não somos atores nem atrizes,somos apenas servos do Senhor pregando a sua palavra atraveés de peças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário